ALIANÇADOS PARA SEMPRE

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009... ANO DE CONQUISTAS... AGUARDE

JÁ FOI EDITADO A SEGUNDA EDIÇÃO DA APOSTILA DO CURSO ALIANÇADOS PARA SEMPRE...

FICOU MUITO LEGAL... VAMOS TRABALHAR JUNTOS PARA QUE MUITAS FAMÍLIAS SEJAM RESTAURADAS E POSSAM PROVAR DE MUITA PAZ E FELICIDADE NOS SEUS CASAMENTOS...

DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS NESTE ANO DE 2009.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha."
Mateus 7:24

Um comentário:

Unknown disse...

Amados a paz do Senhor. Me perdoem escrever nesse espaço, mas não encontrei outro. Sou a Ereni de São Vicente-SP, estive no Encontro com Deus para mulheres no Vale da Benção em agosto/2008.Foram momentos inesquecíveis de muita unção, tanto que continuo orando p/vcs.Continuo indo p/o Vale pois sou voluntária na cidade da criança e intercessora e de 2 em 2 meses vou p/lá.Em janeiro estive lá e fiquei sabendo q vcs assumiriam o Centro evengelístico e depois o Pr. Jonathan nos informou, durante o culto, q vcs não vão mais.Que pena , mas Deus sabe de todas as coisas mas preciso contar uma coisinha p/vcs. Há 4 anos atraz fui convidada p/conhecer o Vale, fui fiquei 10 dias, amei, falei q não iria mais,mas depois Deus e somente Ele falou comigo assim: Voce vai.E depois disso eu realmente estava decidida a ir mesmo, trabalhar como funcionária. Mas o q o Senhor fez?Abriu portas p/ mim aqui, na minha área, do jeitinho q eu queria e fiquei tão grata q comecei a ir como voluntária.Vou, faço o meu melhor, fico o tempo q posso sempre com a preocupação de deixar alguma coisa boa no coração das crianças e das adolescentes, sempre com muito temor ao Senhor Jesus pois trabalho p/Ele.Vou quando precisa e quando não precisa tb e o Senhor tem falado muito comigo naquele lugar. Tenho o coração totalmente aberto para o Vale da Benção.Desejo muita paz para vcs, a paz e o amor de Deus que excedem todo entendimento e q vcs continuem sendo benção por onde andarem.Ah caso decidam realmente ir p/lá e precisarem de alguma coisa, podem me chamar q eu vou. No amor de Cristo Ereni.